Facebook Twitter RSS
banner

FIFA 13 Táticas personalizadas

FIFA 13 Táticas personalizadas
  Veja como isso funciona em Vídeo ! 

Essa dica é do site FIFABase e foi traduzida pelo Google Tradutor só traduzi nem editei nada,mais da pra entender de boa !!!

Táticas personalizadas são muito importante e altamente subestimado na FIFA. É importante porque você pode adaptar o seu time mais ao seu estilo de jogo. É um toque final para fazer o seu estilo de jogo quase perfeito. Neste artigo vamos dar-lhe uma explicação detalhada sobre os 13 da FIFA possibilidades táticas e efeitos personalizados para que você possa determinar qual configuração se adapte ao seu estilo de jogo melhor.Tenha cuidado com medidas drásticas e não esperar que haja uma "final-golden-perfeito" tática personalizado no FIFA 13 que irá levá-lo a partir do fundo para o topo das classificações.

1. CONSTRUIR-a-mano em FIFA 13
Aqui você pode alterar as configurações no jogo build-up em FIFA 13, que influencia seus jogadores quando tem a posse. Isto não é para o seu comportamento jogadores na caixa de metros 18 de seu oponente. A velocidade rápida é um "não ir" quando se joga contra um adversário de pressão / agressão alta.
VELOCIDADE
As configurações em construir a velocidade é um dos aspectos mais importantes de táticas personalizadas no FIFA 12. Velocidade em construir-a-mano, o movimento de seus jogadores da bola e do jeito que você quer passar. Sobre as configurações feitas aqui seus jogadores poderá executar mais ou menos. Tome nota que isso não influencia a sua velocidade de passagem, mas apenas a maneira que você manter a posse e quão rápido seus jogadores movendo-se dentro de campo.
Lento:
Ao definir o controle deslizante para diminuir você tem que ser 'freak' uma possessão. Os jogadores vão ser seletivo em suas corre para a frente e tentando encontrar um bom espaço para a passagem em vez de fazer corre para a frente. Ideal para quando você está ganhando e quer construir com menos risco.
Fast:
Ao definir o controle deslizante para jogadores rápidos serão muito atacando mente que se adapte jogando no balcão muito bem. Seus companheiros de equipe esperam avançar passes e não corre mais para a frente. O ideal é quando você se sentir confortável na defesa e tem jogadores rápidos e Pacey.
FIFA 13 DICA TÁTICA DO COSTUME!  Construir-se a velocidade é muito importante para suas táticas. FIFA 13 requer paciência e posse e bom passe. Recomenda-se uma velocidade de equilíbrio de 40 a 55. Se você só joga contra-ataque pode definir a velocidade em rápido (70-85). Nesse caso, você pode configurar o seu ataque muito mais rápido, mas você vai deixar um monte de espaço, se seu oponente contadores de você outra vez. Configuração rápida requer também muita resistência para que tenha cuidado com isso e não usá-lo toda a partida.
PASSANDO
A opção Passando acúmulo significa que o comprimento da passagem que você preferir e a maneira como seus companheiros de equipe vão olhar para encontrar espaço. Isto significa também que seus jogadores executado anteriormente no espaço e procura de uma bola através de sua passagem quando está definido para muito tempo.
Curta:
Estandes de curta duração para o jogo de Barcelona, ​​passes rápidos e curtos. Em outras palavras você não usar passes longos e passagem de tempo através de bolas, mas curto e rápido. Se este é o seu estilo de jogo definido o controle deslizante para curto. Seus jogadores perto da bola para busca espaço para que você pode configurar agradável 1-2 e um futebol de toque.
Misturado:
Use esta opção quando você gosta de misturar o seu jogo. Você não tem uma tática específica. Você gosta de passes curtos, mas de vez em quando você também vai usar passes longos. Defina o controle deslizante para mista e sua equipe vai procurar oportunidades de curto e longo passagem.
Long:
Isto é para os jogadores que gostam de jogar passes longos, procure elevado através de bolas ou tentar alcançar o seu homem-alvo (Imbrahimovic, Drogba, etc). Companheiros de equipe ainda mais até o campo vai tentar encontrar espaço e jogadores próximos à bola vai manter sua posição.
DICA! Se você não tem um estilo de jogo particular, então uso misto configurações de passagem (entre 45 e 60) e tentar ajustá-los. Se você preferir a posse legal, passagem rápida e curta também conhecido como o "Barca-style ', defina o controle deslizante em torno de 38.
POSICIONAMENTO
Acúmulo de ajuste (organizada ou de forma livre) para o posicionamento na defesa e meio-campo.
Organizado:
Seus companheiros de equipe vão mostrar a criatividade baixa e ficar em sua posição no build-up que dá estrutura e defesa mais sólida.
De forma livre:
Seus jogadores têm mais liberdade para fazer impressões fora de posição e trocar de posição com os outros jogadores. Isto é mais perigoso quando você perder a posse, mas menos previsível e pode definir-se os ataques mais criativas.
FIFA 13 DICA TÁTICA DO COSTUME! organizado é mais seguro e menos perigoso quando você perde a posse. Então use isso quando você não tem certeza e conceder um monte de gols ao perder a bola na edificação. No entanto, de forma livre é menos previsível. Você tem um estilo criativo e passagem rápida de jogar? Em seguida, tente de forma livre, vale a pena.
2. CRIAÇÃO chance em FIFA 13
Influencia o seu comportamento dos jogadores e em torno de seus oponentes caixa 18 metros.
PASSANDO
Determina a quantidade de risco que você pretende tomar para tentar um passe decisivo no terceiro ataque e quantas vezes companheiros de equipe vão olhar para apostar em corridas através de / por trás da defesa, quando no terceiro atacante. Por favor, entendam esta definição tem apenas influências espalhados pelo caixa 18 metros de seu oponente.
Seguro:
Você quer manter a posse e raramente usam passes que pode arriscar perder a bola. Os jogadores não vai fazer um monte de corridas e permanecer em suas posições. Este é um tipo de estilo de jogo Barcelona, ​​onde você cercar a caixa de 18 metros.
Os jogadores vão garantir que o possuidor bola tem opções seguras quando se posicionando, e vai esperar por uma boa oportunidade, mas raramente para fazer uma corrida penetrante.
Arriscada:
Você está sempre olhando para o passe decisivo e correr o risco de perder a posse de bola. Seus companheiros de equipe aproveita todas as oportunidades para fazer impressões por trás da defesa.
CRUZAMENTO
Este recurso determina como muitos de seus companheiros de equipe vão estar esperando um cruzamento e tomar posições em caixa.
Little:
Configurá-lo para pouco quando você raramente usam cruzes. Seus companheiros de equipe tenta correr para fora da zona de cruzamento e olhar para os espaços abertos para que você possa cortar a bola para um companheiro por um tiro ou manter a posse.
Lotes:
Cruzes são muito importantes. Seus companheiros de equipe vão fazer corridas anteriores na caixa e esperar pela sua cruz. Ternos equipas como o Man Utd. muito bem onde tem que grevistas e alas rápidos e Pacey.
TIRO
Little:
Ao definir esta a pouco você é paciente, esperar a oportunidade perfeita e não tomar um tiro se não houver espaço suficiente para levar o tiro real. A coisa mais importante para você é a posse.
Lotes:
Quando assinalando essa opção você gosta de atirar e você é um profissional em fazê-lo! Você está utilizando equipes com pessoas como Lampard, Sneijder, Ronaldo e Ibrahimovic! Seus companheiros de equipe vão fazer um esforço extra para se posicionarem à procura de oportunidades fotográficas.
POSICIONAMENTO
Organizado:
Meios organizados que os seus jogadores vão manter-se organizado na defesa e meio-campo e permanecer em suas posições em que dá estrutura, mas é mais previsível ao atacar. Use esta opção quando você gosta de formar seus próprios ataques e quando você não quer contar com corridas de CPU.
De forma livre:
Seus jogadores são mais criativos, fazer corridas fora de posição e, por vezes, trocar de posição com outros jogadores ao redor da caixa de metros 18.
3. DEFESA EM FIFA 13
Estes controles deslizantes de defesa determinará a abordagem de sua equipe no FIFA 13, quando você não tem posse. Então, logicamente quando você está defendendo.
PRESSÃO
Profunda:
Isto significa que sua equipe cai de volta e permite que o seu adversário para passar a bola livremente no seu próprio meio e só pressionar o adversário em torno do ponto médio do seu próprio meio. Isto resulta em que a sua equipa no meio-campo e defesa vai ser compacto e organizado.
Meio:
Sua equipe irá colocá-lo acima de um entalhe e começar a pressionar em sua metade do campo.
Alta:
Sua equipe irá aplicar pressão total na metade do seu oponente. Meio-campistas e zagueiros de largura vai empurrar alta sobre a bola e tentar torná-lo difícil para a oposição de jogar fora. Essa tática pode ser eficaz, mas deixa muito espaço no meio-campo e defesa. Perigosa contra adversários mais experientes, com jogo posse e rápidos contra equipes atacando.
Agressão
Conter:
A equipe tenta conter o possuidor bola, com os jogadores raramente mergulho em tackles ou tentando superam o portador da bola. Você deixá-los ter a bola, mas você direcioná-los de uma certa maneira.
Imprensa:
Os mergulhos mais próximos defensor em aborda duro, e vai deslizar sempre que possível.
Duplo:
A equipe vai olhar para atacar ferozmente e em números, o envio de um jogador a mais para o possuidor bola o mais rápido possível. Esteja ciente de que você pode rapidamente se desgastar sua equipe. Se você começar o jogo fora com esta tática, seus jogadores vão funcionar fora do vapor no início do segundo semestre. Neste ponto, eles só não vai ter a energia para pressionar com o mesmo nível de agressividade. Então use isso com cuidado. Também é perigoso contra jogadores mais experientes, que vai usar um estilo de jogo Barcelona e vai usar o espaço extra. Lembre-se também que, quando você está defendendo um jogador com dois de seu próprio lugar no relvado haverá um jogador que não tem nenhum defensor em tudo fazer a opção por uma bola extremamente perigoso.
LARGURA EQUIPE
Estreito:
A equipe irá defender muito compacto. Os jogadores vão beliscar na do outro lado para cobrir companheiros de equipe e permitir a pressão do lado de bola. Quando a bola é central, a equipe vai embalar o meio do campo e permitir mais espaço nas asas
Wide:
A equipe mantém o tom de largura. Jogadores do outro lado vai marcar adversário com força, sacrificando cobertura a favor de tornar difícil para a oposição atrapalhar sua organização.
DEFENDER LINHA
Capa:
Esta é a opção mais segura, de longe. Ele garante que através de bolas são mais difíceis de jogar, mas permite que a oposição a passar a bola mais fácil quando atacando.
Linha de impedimento:
Seu time joga com um backline plana, e procura a oportunidade de entrar e pegar o impedimento oposição. O adversário não tem a liberdade de usar a bola sem cuidados, mas também é uma tática arriscada. Quando a linha de impedimento não funciona, geralmente, resulta em 1-on-1 situações ou até mesmo 2-em-1 situações.
FIFA 13 DICA TÁTICA DO COSTUME!  Se você tem um rápido acúmulo no FIFA 13, então use a linha de impedimento.

       Veja como isso funciona em Vídeo ! 

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: Robinho FGBR
Feliz, Ousado e Alegre. #FIFEIRO mas não fãboy, criei este blog para compartilhar experiências e fazer novos amigos. https://www.facebook.com/blogfifagamersbr.
Comentários
1 Comentários