Facebook Twitter RSS
banner

Dicas Básicas para iniciar Fifa 13 Ultimate Team




Este modo foi criado no Fifa 10 e devido ao grande successo vem acompanhando cada novo lançamento do Fifa.
O FIFA Ultimate Team (FUT) é um modo de jogo gratuito que vem incluso no FIFA 13. No FUT, você pode juntar, comprar, trocar e vender jogadores do FIFA para montar seu Ultimate Team. Gerencie seus elencos e enfrente outros jogadores em torneios e temporadas com atualização dinâmica, online ou para um jogador.
Pode ser bastante assustador é frustrante começar o seu Ultimate Team. Você quer ter certeza de que você faça as escolhas certas. Os erros podem custar caro e você não quer perder as poucas moedas preciosas que você tem. Neste artigo você aprendera a melhor forma de como deve iniciar  FIFA 13 ULTIMATE TEAM

ULTIMATE TEAM: COMEÇANDO, DICAS


Quando você começar a jogar Ultimate Team , você não inicia com nenhuma moeda (Coins), este é um obstáculo quase intransponível para muitos jogadores e, geralmente, uma equipe cheia de jogadores de bronze, no entanto, se tiver sorte, você pode conseguir um jogador prata. Esse jogador prata pode ser a diferença dentro de campo e pode ajudar a comprar um jogador de ouro mais tarde.


Mas ao iniciar o Ultimate Team, vocês receberão o Welcome Pack, muitos jogadores iniciam logo os jogos, e ao final de algumas partidas, não conseguem prosseguir pois os prêmios de jogo são insuficientes para comprar contratos.


Aquilo que se deve fazer para iniciar bem, é apenas não começar o jogo logo. Primeiro colocam-se a venda algumas cartas que recebemos no inicio e esperamos que recebamos algumas moedas por eles.


Depois de ter jogado o primeiro jogo,  você deve ter em torno de 400-550 moedas se você ganhou e 300-400 se você perdeu. Esta é uma parte fundamental do jogador prata … Se você fizer bem o suficiente para ganhar 550 moedas, você pode descartar o jogador prata que acabou de jogar e  assim  você tem moedas suficientes para obter um atacante ouro raro,  que realmente vai ajudá-lo a alcançar metas e  conseguir mais dinheiro.


STRIKERS GANHE MOEDAS


Tão ruim quanto possa parecer tentem sempre contratar atacante ouro rápido, logo que puderem. Esses jogadores podem ser encontrados em qualquer lugar, de qualquer campeonato, mas normalmente olhem pelo menos se a velocidade e 85. Aquela ideia de uma equipe e formação que você tem na cabeça, pode ignorá-la , compre o melhor atacante com o dinheiro que você tem , logo depois  você poderá  vender. 


Assim que eu tiver o atacante ouro, vá direto jogar online, já  que no single player  você ganhara bem menos.


A melhor coisa sobre jogos online é que com um 1.00 + DNF , você pode obter por volta de 500 moedas  se você perder e perto de 1000 se você vencer.


MAXIMIZE MOEDAS DE JOGOS


No jogo você tem que se concentrar em algumas coisas:

*Você tem que ter como objetivo marcar 5 golos, nada menos e nada mais. Mas você não consegue mais moedas por marcar 28 gols.

*Uma vez que você tem 5 gols e tentar manter a bola sobre o seu controle, tente obter tantos tiros ao alvo possível para maximizar a quantidade de moedas que você recebe.


Dicas: Maximize Moedas De Jogos


*Durante um jogo você tem que se concentrar em algumas coisas.


*Você perde moedas por não manter uma folha limpa, mas também por cada gol que você marque .


*Você quer como objetivo  marcar 5 gols, nada menos e nada mais. Mesmo marcando 28 gols,  você não vai ganhar mais moedas.


*Depois de fazer 5 gols e tentar manter a bola sobre seu controle e tente obter o máximo de chutes ao para maximizar seu dinheiro.


COMECE A CONSTRUIR SUA EQUIPE


A ideia é lentamente construir sua equipe. Trabalhar na obtenção de um atacante confiavel. 

Certificar-se de que você está marcando gols com ele e quem puder. Conhecendo o seu atacante ouro, terá mais segurança ao passar a bola para ele.


A principal coisa que muita gente esquece é que bronzes ainda pode rematar de fora da área e terminar bem. 




A melhor coisa sobre o jogo de um 4-1-2-1-2 no início comparado a qualquer outra formação é quando você precisa, você tem 5 zagueiros e três atacantes daqui para frente, mas e claro que você pode optar por outra formação.


Ao escolher um CAM, você terá mais moedas a  sua disposição, então compre o  CAM na liga / equipe / nacionalidade do time que você está tentando construir.


Depois de comprar um CAM, as pessoas  tendem a ir comprar um goleiro, como você deve ter notado o goleiro deixa bolas fáceis passarem que um goleiro ouro teria salvo. Mesmo que o meu goleiro vale 350 moedas, enquanto ele é ouro,  a mudança de um bronze para um goleiro ouro pode fazer a diferença em um jogo.


Então cabe a você decidir o que fazer agora… Poderia ir comprar outro atacante ou um CB, mas  apenas tentar obter os jogadores que você precisa para fazer o time que você deseja. A química é importante, para uma equipe de estrelas 04/03 você quer em torno de 70 de química. Treinadores  não são muito importantes na fase inicial, mas quando sua equipe iniciar a chegar nas 04 estrelas, pensara em obter um ,apenas para ter um  impulso da química.


Pensamento Final


A última coisa que eu diria é ,nunca de desistir nos seus jogos! 22-0 para o adversário? Não se preocupe. Se você chegar ao estágio de levar tanto gol, basta colocar o seu controlador para baixo e deixar o quarto com você ainda no jogo. Volte em 10 minutos , você pode ter perdido de  70-0, mas você ainda terá o seu DNF intacto e terá ganhado 300 + moedas. Se você perder seu DNF  é muito difícil você ganhar essas moedas.




SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: Robinho FGBR
Feliz, Ousado e Alegre. #FIFEIRO mas não fãboy, criei este blog para compartilhar experiências e fazer novos amigos. https://www.facebook.com/blogfifagamersbr.
Comentários
0 Comentários