Facebook Twitter RSS
banner

Fifa 14: Primeiras Informações



Em 2013, com a chegada do FIFA 14 cada vez mais perto, os fãs sentirão novamente anciosos com seus novos recursos. Mais atualizações e funcionalidades aperfeiçoadas serão revelados e irão surpreender seus espectadores quando ele chegar ao mercado. Lojas estarão lotadas, jogadores enlouquecidos! Então prepare-se para ser energizado ao saber sobre o novo FIFA 14 enquanto esperamos seus lançamento! Aqui na FIFA Gamers BR você será informado de tudo!
Após o lançamento do FIFA 13 (em Semtembro de 2012 na Europa, E.U.A e outros países e apenas em Outubro aqui no Brasil, os jogadores vão agora ser novamente tomados pela ansiedade de esperar mais uma franquia do jogo, onde até quem não gosta será entusiasmado, pois o jogo promete deixá-lo ainda mais envolvido, com uma participação cada vez mais profunda! Embora o jogo ainda esteja em processo de criação, os fãs já estão dando inúmeras sugestões.
O que eles esperam ver no FIFA 14? Alguns sugerem clubes peruanos, animações das torcidas do Fifa World Cup South Africa, Liga do Brasil 100% Licenciado, o Celtic Park, o Hampden Park e até mesmo o estádio do Corinthians! Outros esperam também mais seleções internacionais como a Ucrânia e Gana. É criada grande expectativa para que seja lançada uma versão para Mac OS.
Aperfeiçoamentos também serão feitos, como por exemplo, o modo como os servidores da EA decidem resultados na queda de conexão. Além disso, o modo de desenvolver uma equipe será melhorado, pois enquanto um está aproveitando da sua 'equipe dos sonhos', o outro tem uma equipe inferior, impedindo sua pontuação. Resumindo, tudo que for necessário para conquistar os corações de muitos, será feito pela EA.
Os fabricantes do jogo FIFA no Canadá, estão esperançosos na expectativa de substituir o FIFA 13 pelo FIFA 14. E esperam que o FIFA 14 faça o dobro do sucesso que o seu antecessor está fazendo.

Agora só resta esperarmos seu lançamento que será em outubro de 2013. Enquanto isso, fica ligado aqui na FIFA Gamers BR!

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: Robinho FGBR
Feliz, Ousado e Alegre. #FIFEIRO mas não fãboy, criei este blog para compartilhar experiências e fazer novos amigos. https://www.facebook.com/blogfifagamersbr.
Comentários
0 Comentários