Facebook Twitter RSS
banner

FIFA 14| Um resumo de tudo que nos interessa

Foi anunciado alguns detalhes do FIFA14, irei postar a respeito da jogabilidade, images e vídeos. Então vamos lá!

Em primeiro lugar, os produtores foram claro sobre este ponto, a primeira apresentação do FIFA 14 é apenas para as versões PS3, Xbox 360 e PC. Nenhuma menção ou referência para a próxima geração de consoles foi feita.

Jogabilidade:  Chutes puros
Os chutes foram transformados. Os jogadores terão a inteligência de ajustar a passada e achar a melhor posição para acertar o gol. Bolas bem chutadas serão satisfatórias e os gols recompensantes. Assim como chutes de qualidade, os jogadores poderão isolar bolas ou fazer péssimas finalizações quando não estiverem balanceados.

FIFA14_SP_pure_shot.jpg



Proteja da bola
Consiste em bloquear e afastar defensores da bola enquanto estiver com ela dominada em qualquer velocidade. Proteger a bola dos oponentes para controlar jogadas no meio campo e ditar o ritmo do jogo. Além disso, existe a possibilidade de brigar por posição com os adversários antes de receber a bola.



FIFA14_DE_protect_the_ball_2.jpgFIFA14_DE_protect_the_ball_1.jpg

Física real da bola
Movimento e controle de autêntico. Acerte a bola com força e direção. A física realista da bola determina a trajetória da mesma no jogo, possibilitando aos jogadores acertá-la com força de longe, dar chutes rasteiros com precisão e dar “cavadinhas” e chutes com efeito, assim como os futebolistas de verdade.



FIFA14_SP_low_shot.jpg



Inteligência dos companheiros
Melhor suporte de companheiros mais inteligentes. Melhores decisões levam a melhor marcação e leitura de jogo. Defensores reconhecerão oportunidades para fornecer suporte e recuperar a posse da bola. Atacantes terão novos jeitos de bater os melhores oponentes criando espaços para eles mesmos.
FIFA14_IT_protect_the_ball.jpg

Rede Global de Olheiros
Uma grande novidade para o Modo Carreira. Experiencie o mundo dos olheiros profissionais enquanto procura por talentos pelo mundo. Desenvolva sua própria rede de olheiros e avalie os futebolistas para descobrir atributos de jogadores que possam fazer parte do seu elenco na janela de transferências. Um novo menu terá navegação fácil, menos interrupções e relatórios constantes dos olheiros.


Outras novidades
Além dos pilares, a EA também incluiu que o FIFA 14 contará com algumas melhorias no controle da bola dos jogadores. Dribles em velocidade permitirá fazer os jogadores virarem em qualquer direção enquanto correm preservando o momento, tendo controle e confiança para bater os adversários no um contra um. Toques de drible variáveis introduz uma variedade nos toques na bola quando o jogador corre. Jogadores mais habilidosos terão melhores toques mais controle enquanto correm com a bola.
Somando a isso, o FIFA 14 vai contar com mudanças no popular FIFA Ultimate Team, um novo modo Online que irá encorajar a competição social e múltiplas novas características e benefícios ao EA SPORTS Football Club. Todas divulgadas com detalhes em uma data futura.

O FIFA 14 estará disponível em todo o mundo no segundo semestre para PlayStation3 com suporte para PlayStation Move, Xbox 360 com KinectTM, PlayStation®Vita, WiiTM, PC, PlayStation®2, Nintendo 2DSTM e PSP® (PlayStation®Portable). FIFA 14 está sendo desenvolvido na EA Canadá. A data de lançamento não foi ainda revelada e o jogo ainda não foi avaliado.

Fontes : EA e AV


SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: Robinho FGBR
Feliz, Ousado e Alegre. #FIFEIRO mas não fãboy, criei este blog para compartilhar experiências e fazer novos amigos. https://www.facebook.com/blogfifagamersbr.
Comentários
0 Comentários