Facebook Twitter RSS
banner

E o PES?

Não joguei e não gostei? Vai se catar. PES 2014 é um jogo para a América Latina? Problema seu, bom pra gente!Sempre quando se lança um FIFA novo como vai acontecer com o FIFA14 a Konami também lança seu jogo de futebol "O PES" jogo que por sinal eu jogo gosto muito apesar de que nos últimos anos a Konami vinha fazendo um jogo robótico e fraco mesmo assim eu jogava por eu não seu um fanboy de FIFA e ser amante do futebol independente do game. Só que o PES 2014 me vem chamando atenção por vários motivos um deles é que a Konami enfim decidiu ouvir os seus 'Gamers' que por sinal o Brasil é um dos mercados mais fortes para a franquia, pelo o que eu sei do PES 2014 a jogabilidade mudou muito e o PES foi todo remodelado e ficou um game 'fifalizado' olha só o Sistema 'Heart' que muito louco
Resta esperar sair a Demo do PES pra eu jogar e confirmar o que eu tenho quase certeza! "O PES VOLTOU!!!"
O que você espera do PES2014? Comente!

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: Robinho FGBR
Feliz, Ousado e Alegre. #FIFEIRO mas não fãboy, criei este blog para compartilhar experiências e fazer novos amigos. https://www.facebook.com/blogfifagamersbr.
Comentários
0 Comentários