Facebook Twitter RSS
banner

Novidades confirmadas pro Modo Carreira do FIFA14



Por trás da lendária academia de FC Barcelona ou impressionante reputação de Arsene Wenger para descobrir talentos desconhecidos é uma equipe de olheiros confiáveis. Estas redes scouting globais sofisticados são responsáveis ​​por encontrar próxima estrela de seu clube, e FIFA 14 traz este mundo de aferição para a vida profissional.

Rede de transferência global


A maneira de jogar Modo Carreira irá mudar para sempre graças à Rede Transferência Global. Gestores são agora capazes de desenvolver, construir e aperfeiçoar sua rede de olheiros, reunindo informações sobre os atributos e características de jogadores de todo o mundo. Scouts podem ser direcionados para procurar várias ligas, jogadores-tipos ou manter um olho em jogadores específicos.

Esta forma inovadora de jogar Modo Carreira também se afasta do conceito de jogador de classificação geral como na demanda métrica de habilidades de um jogador. Em vez disso, você se comunica com seus olheiros que tipo de jogador que você está procurando, usando termos de futebol, como prolífico, promissor, Pacey e muitos mais. Isso resulta em uma maior interação com seus batedores e do mercado de transferência, e vai se sentir muito mais orgânica e autêntica.

O melhor de tudo, de aferição não é mais limitado para a janela de transferência. Como no mundo real, a sua rede de olheiros agora procura talentos durante todo o ano, melhor prepará-lo para a janela de transferências frenético.



Career Hub


No centro da rede de transferência global é um centro totalmente novo, o maior reformulação desde a sua criação, há três anos. O hub aerodinâmica permite uma navegação intuitiva de todos os recursos disponíveis modo carreira. Haverá menos interrupções como as comunicações de funcionários do clube já não distraí-lo do fluxo do jogo. Vivem relatórios de observação também são entregues a partir de sua rede em tempo real, para melhor informar o seu processo decisório.

Com o FIFA 14 da nova Rede Global de Transferência você tem o potencial para descobrir contratações antes de se tornarem as estrelas de amanhã.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: Robinho FGBR
Feliz, Ousado e Alegre. #FIFEIRO mas não fãboy, criei este blog para compartilhar experiências e fazer novos amigos. https://www.facebook.com/blogfifagamersbr.
Comentários
0 Comentários