Facebook Twitter RSS
banner

FIFA14| Novo vídeo do Modo Carreira|Rede de transferência global



Rede de transferência global
O novo Rede transferência global reinventa completamente olheiros para o Modo Carreira do FIFA 14.

Clubes maiores começará com um número de olheiros, enquanto os lados menores podem ter apenas um disponível. Todos os clubes pode, eventualmente, contratar até seis olheiros para avaliar talento e olheiros si são classificados de uma a cinco estrelas, dependendo de sua influência e capacidade.

Ao olhar para o talento, olheiros pode atingir até seis características para ajudar a zero sobre o ajuste certo para o plantel. A especificidade da pesquisa e da qualidade do batedor irá determinar o tempo de espera para os resultados. Tipicamente, os batedores se reportará para trás com a informação sobre os jogadores, depois de alguns dias, até uma semana. Olheiros podem ser transferidos a qualquer momento e será constantemente à procura de talentos ao longo da temporada.

A primeira rodada de relatórios de transferência incluirá informações preliminares e pequenos detalhes sobre os pontos fortes potenciais de um jogador. Enquanto os jogadores estão observado, a informação torna-se mais detalhadas e precisas. Os gerentes não tem que fazer imediatamente as decisões com base em relatórios de observação, a informação está sempre acessível, mas não se tornar obsoleto ao longo do tempo. Se uma temporada inteira passa, a informação de que já foi coletado pode não ser válida, por isso é melhor para manter o controle sobre os jogadores alvejados e viável para a sua equipe.

Detalhes do Jogador e progressão

Ao navegar a rede de transferência global, jogador classificações gerais para muitos jogadores não são mais visíveis. Um jogador deve estar no elenco do clube para que a informação seja disponibilizada, o que coloca uma maior importância no mais profundo de aferição para melhorar um clube. Os jogadores irão desenvolver e deteriorar-se mais lentamente para refletir o mundo real do futebol, mais um motivo para levar a sério aferição. A maioria dessas mudanças ocorrerão no ponto médio ou no final de uma temporada.

A seção Transferência de Modo Carreira abriga todas as últimas notícias e rumores, incluindo informações sobre ofertas recentes e movimentos. Os jogadores elegíveis podem agora ser assinado em um acordo pré-contrato em FIFA 14. Se um jogador está com idade superior a 23 e tem menos de seis meses restantes de seu contrato, que será livre para procurar um novo clube por conta própria. As notificações serão feitas, se e quando um jogador está se aproximando o período do seu contrato.
Colocar em uma oferta grande ou ir atrás de alvos conhecidos vai chamar a atenção de clubes que você não controla. Se houver um elevado grau de interesse por um jogador em particular, outras equipas pode interceptar um potencial de transferência. Prazo de transferência, agora inclui avarias específicas liga, permitindo aos jogadores para se concentrar em movimentos que afetam diretamente o seu clube.

Uma nova opção de transferência permite que os usuários "rejeitar todos / desautorizar ofertas futuras", que podem impedir outros clubes de continuar a aproximar-se com ofertas para os jogadores que não estão à venda. Clubes não controladas usuário nunca irá perguntar sobre um jogador e só vai se aproximar quando interessado em comprar alguém de sua equipe. Os jogadores também podem desativar a janela de transferência inicial em seu primeiro ano no Modo Carreira, para permitir precisos, esquadrões do mundo real. Depois disso, as opções de transferência regulares se tornam disponíveis durante a janela de transferências de janeiro.

Interface atualizada e Áudio

Todos os detalhes importantes (Central, Elenco, Transferências, escritório e Estação) será encontrado na, página redesenhado novo e todos os sub-menus podem ser acessados ​​com o analógico direito. Dentro de Elenco, formações da equipe podem ser alterados sem entrar em tela Gerenciamento de equipes.
Ao acessar os seus e-mails, todo o conteúdo está disponível em um painel de leitura. Agora, apenas os mais importantes e-mails irá parar o fluxo do jogo e mais velhos e-mails são arquivados para fácil acesso. Os gestores podem olhar para trás ao tentar determinar uma data de retorno do jogador lesionado ou para identificar quando alguns jogadores estará deixando para o serviço internacional.

FIFA 13 inclui comentário que fez a luz de rumores de transferência atuais, o desempenho dos jogadores e outras instâncias em campo. Comentários em FIFA 14, leva a imersão ainda mais com menções de suspensões recentes, o potencial de aposentadorias jogador, atualizações de lesão, e vai discutir resultados dos jogos anteriores, com maior detalhe.
Fonte: ea.com

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: Robinho FGBR
Feliz, Ousado e Alegre. #FIFEIRO mas não fãboy, criei este blog para compartilhar experiências e fazer novos amigos. https://www.facebook.com/blogfifagamersbr.
Comentários
0 Comentários