Facebook Twitter RSS
banner

FIFA 13 - Eleito o melhor jogo de Esporte nos principais sites e revistas de games

Sem dúvidas 2012 foi um ano fantástico pro game da EA Sports o Nosso 'FIFA' . Além de ser  o jogo de esporte mais vendido de todos os tempos com mais 7,4 milhões de cópias vendidas Veja mais aqui, o FIFA 13 chegou pra nós( fãns brasileiros) totalmente em português com legenda, narração e comentários, o fifa também foi destaque por estar em destaque por estar presente na lista dos jogos mais procurados de 2012, estando nesta lista o FIFA 12 e o FIFA13, dando show no rival PES que nem sequer aparece na lista ! Veja a lista completa aqui





Apesar de inovar pouco de sua versão anterior o fifa 13 é único e superior do gênero  e com certeza seria eleito o melhor pelos sites de games, veja abaixo os Sites que o FIFA13 foi eleito o melhor jogo de Esporte do ano :
Tech Tudo- O jogo de futebol mais vendido da história conquistou a todos com o seu mais recente título.Fifa 13 mostra uma tímida evolução, mas que agrada aos fãs. Jogadores mais inteligentes e um sistema de bola mais real ainda fazem a diferença em relação a outros títulos e o seu grande rival, Pro Evolution Soccer. A análise do TechTudo concorda.

Baixaki Jogos- Uma das disputas mais clássicas dos games se repetiu em 2012 e, mais uma vez, a Electronic Arts levou o caneco para casa. Embora a categoria tenha listado outras modalidades esportivas, a disputa se centralizou na eterna batalha entre FIFA 13 e Pro Evolution Soccer 2013.

E embora a série da Konami tenha conseguido correr atrás do prejuízo neste ano, o novo FIFA continua fazendo a alegria dos fãs de futebol. Mesmo que as novidades da última edição não tenham sido tão revolucionárias, a experiência final foi o suficiente para a série comemorar o campeonato. (FIFA13 também foi eleito o melhor jogo de esporte pelos leitores do Baixaki jogos)
Kotaku- Neste ano, o Fifa 13 se manteve no topo, apostando bastante na interação online, fazendo com que o jogo se aproximasse ao máximo da realidade. Diversão online e offline é a definição exata para descrever o game.

E3 2012-  FIFA 13 foi eleito pelo pessoal da Game Critics Awards como o Melhor Jogo de Esportes apresentado na E3que ocorreu em Junho desse ano.


Sem dúvidas faltaram muitas premiações que o fifa ganhou, mais essa postagem é só pra lembra que o FIFA é superior aos demais games do gênero. Se aparecer mais algumas boas premiações pro FIFA13 e atualizo esse post.



SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: Robinho FGBR
Feliz, Ousado e Alegre. #FIFEIRO mas não fãboy, criei este blog para compartilhar experiências e fazer novos amigos. https://www.facebook.com/blogfifagamersbr.
Comentários
0 Comentários